Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/06/2000 - 17h42

SBT explora "caso Ronaldinho" e supera Globo no Ibope

Publicidade

da Folha Online
em São Paulo

O suposto caso extraconjugal entre o jogador Ronaldinho, da Inter de Milão (Itália), e a modelo Dalize Lima, 21, elevou a audiência do programa "Domingo Legal", do SBT. A história foi publicada pelo jornal "Notícias Populares" na semana passada e ganhou fôlego na TV.

Ontem (domingo), o apresentador Gugu mostrou, durante mais de três blocos, a série de reportagens que vêm sendo publicada pelo "NP" desde sexta-feira (23).

De acordo com Dalize, em entrevista ao "NP", ela teria passado uma noite com Ronaldinho durante uma viagem a Nazaré das Farinhas, no interior da Bahia, para a inauguração do cinema do jogador de futebol Vampeta, na semana passada.

Dalize disse que viajou até o local a convite de Vampeta, do Corinthians e da seleção brasileira, que nasceu na cidade e patrocinou a construção do cinema.

A história aumentou o índice de audiência de "Domingo Legal", apresentado por Gugu. No domingo, às 17h45, o SBT registrou 27 pontos de audiência no Ibope, contra 17 da Globo. Às 18h45, o índice aumentou ainda mais, com 30 pontos de média para Gugu e 16 para o Faustão.

Cada ponto no Ibope corresponde a 80 mil espectadores na Grande São Paulo.

Durante uma conversa com a direção do "Domingo Legal", Dalize disse, sem saber que estava sendo gravada, que só participaria do programa do Gugu se recebesse R$ 2.500. A modelo também insinuou que o "NP" pagou para ela conceder a polêmica entrevista e que também recebeu para posar para as fotos. O jornal nega e diz que isso não faz parte de sua tradição.

O caso está rendendo audiência na TV. Prova disso é que a TV Gazeta também levou Dalize para uma entrevista nesta tarde de segunda-feira. Na entrevista, a modelo se mostrou confusa e negou tudo, acompanhada de seu advogado.

Ela disse nunca ter contado algo para o jornal, que reforça ter gravada uma fita com a confissão.

Clique aqui para ler mais de Ilustrada na Folha Online

Discuta esta notícia nos Grupos de Discussão da Folha Online
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página