Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/06/2001 - 10h24

Cantor Daniel se diz inseguro para assumir programa da TV Record

Publicidade

DÉBORA MIRANDA
do Agora São Paulo

Prestes a fechar contrato para apresentar um programa semanal na Record, o cantor sertanejo Daniel não esconde sua insegurança em assumir mais um compromisso. "Fico em cima do muro porque já tenho muita coisa para fazer como cantor", explica Daniel. Além de cantar, ele promove jogos de futebol beneficentes nas horas vagas e administra a Fundação João Paulo e Daniel, que ajuda pessoas carentes.

"Confesso que gosto de televisão e não vou descartar a proposta. Acho até que levo jeito por causa do meu contato com o público e da intimidade que já criei com as câmeras", afirma o cantor. O formato do programa não está definido, mas deve ser um musical.

"Ainda não fui a nenhuma reunião. Quem está negociando é o meu empresário, mas se for fechar, devemos acertar tudo até o fim do mês", revela Daniel.

Enquanto isso, o cantor se dedica aos lançamentos de seus discos. Está saindo do forno um álbum em espanhol e até outubro devem ser lançados o CD e o DVD gravados no fim de abril, em um show no Olympia.

"Vou gravar em estúdio mais duas músicas inéditas para o CD ao vivo", conta Daniel. Ele diz que tem ouvido vários compositores para só então escolher as canções.

O sertanejo tem viagem marcada para os Estados Unidos dia 18 de julho. "Fico por lá até o meio de agosto para divulgar o CD em espanhol, que será lançado em toda a América Latina, inclusive no Brasil."

O CD tem versões em espanhol das músicas de maior sucesso da carreira do cantor. No repertório estão "Enamorarme Fue un Placer" ("Adoro Amar Você") e "Eres Mi Vida" ("Só Dá Você na Minha Vida"), entre outras. Mas por enquanto o sertanejo não faz shows no exterior. "Minha turnê começa só em dezembro, pelo Japão."

E apesar de ser tão trabalhador e bom moço, Daniel continua solteiro. "Quero encontrar alguém que entenda meu trabalho, seja simples como eu e goste de mim", sonha, como qualquer outro mortal.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página