Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/07/2001 - 04h19

Otaviano Costa deve sair da Band em setembro

Publicidade

LAURA MATTOS
da Folha de S.Paulo

Otaviano Costa, apresentador do "Superpositivo", iria informar à Bandeirantes ontem à tarde que não pretende renovar seu contrato, que vence dia 15 de setembro.

Otaviano teria uma reunião com Paulo Saad, vice-presidente comercial da Band, para dizer que está analisando outras propostas de trabalho e que deve abandonar o "Superpositivo" quando vencer o contrato. O programa representa o maior faturamento da rede na área de entretenimento.

A folha apurou que o apresentador, que já foi repórter do "Domingão do Faustão", foi sondado pela Globo e recebeu uma proposta da TV Record. A direção da Record confirma que está desenvolvendo um programa para ser apresentado por Otaviano. Deve ser uma atração para concorrer com o "Programa Livre", do SBT.

Otaviano, que comanda o "Superpositivo" há dois anos, desde a saída de Luciano Huck para a Globo, não aprova os rumos que o programa tomou. Ele atualmente divide o palco com sete pessoas: Sabrina, Feiticeira, Internética, Téo Werneck, Taís e os assistentes de palco gêmeos. Além disso, não ficou satisfeito com a "invasão funk" sofrida pela atração.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página