Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/07/2001 - 08h00

Festival de Bonito (MS) terá 15 horas de programação diária

Publicidade

da Folha Online

Leia mais sobre inverno
Com uma programação cultural diversificada, começa hoje o Festival de Inverno de Bonito, no Mato Grosso do Sul. O evento, que está em sua segunda edição, vai até o dia 22 de julho.

Serão 15 horas de programação diária, incluindo apresentações de música popular e erudita, mostras de vídeos e de filmes para o público adulto e infantil, exposições fotográficas, de artesanato e de artes plásticas, lançamentos de livros, workshops, debates sobre ambiente e turismo, além de cursos de arte, música e fotografia.

Com a proposta de fazer apresentações conjuntas de artistas de diferentes estilos e de diversas regiões do país, o festival vai reunir no palco artistas locais e cantores como Zeca Baleiro, Ivan Lins, Alatamiro Carrilho e MPB-4.

Entre os artistas plásticos convidados estão Siron Franco e Frans Krajcberg, que farão exposições e palestras sobre arte e natureza. Krajcberg fará uma reflexão sobre seu trabalho realizado especialmente no Pantanal, na Amazônia e no sul da Bahia.

O escritor Ziraldo também participa do festival para falar sobre a importância da leitura no século da informática.

A abertura do festival será feita com um show do cantor e compositor Zeca Baleiro.

Mais informações sobre o 2º Festival de Inverno de Bonito no site oficial do evento www.festinbonito.com.br. O e-mail é festinbonito@festinbonito.com.br .

Leia também:

  • Programação completa do Festival de Inverno de Bonito


  • Leia mais notícias sobre inverno
     

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página