Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/06/2000 - 13h15

Mick Jagger e ginástica preparam Jerry Hall para tirar a roupa no palco

Publicidade

da Reuters
em Londres

Com um personal-trainer para moldar seu corpo e o ex-marido Mick Jagger ajudando-a a decorar suas falas, a modelo Jerry Hall disse nesta quarta-feira (28) que vai ficar à vontade quando subir num palco para estrear "The Graduate" ("A Primeira Noite de um Homem", em sua versão para o cinema) em julho.

Hall, 44, vai substituir a atriz Kathleen Turner no papel de Mrs. Robinson, uma mulher de meia idade que tenta seduzir um universitário recém-formado.

"Meu personal trainer está fazendo de tudo para que meu corpo esteja ótimo. Estou trabalhando com pesos de três a quatro vezes por semana e fazendo ioga duas vezes por semana. Vou ficar muito à vontade e curtir o momento", disse Hall.

A ex-mulher de Jagger disse que a ajuda do Rolling Stone, com quem esteve casada durante 22 anos, foi fundamental para que ela decorasse todas as falas antes do primeiro ensaio, marcado para a próxima terça-feira (4 de julho).

"Me ajudar com minhas falas é mais um dos deveres de Mick", disse a modelo, acrescentando que Jagger aprova plenamente sua aparição no palco, incluindo a já famosa cena de nudez.

"Mick é um pai maravilhoso e um ótimo amigo. Damos muita força um ao outro", explicou, acrescentando que ele provavelmente vai cuidar dos filhos enquanto ela estiver no palco, como ela fez por duas décadas enquanto ele viajava em turnês mundiais com os Stones.

Jerry Hall e Mick Jagger se conheceram em 1977 e se casaram numa cerimônia hindu em Bali, em 1990. Quatro filhos e 22 anos depois do primeiro encontro, Jagger tentou declarar o casamento nulo devido a um erro de documentação. O estopim da separação foi o anúncio feito pela modelo brasileira Luciana Gimenez de que dera à luz um filho de Jagger, após um caso de amor com o roqueiro.

Clique aqui para ler mais de Ilustrada na Folha Online

Discuta esta notícia nos Grupos de Discussão da Folha Online
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página