Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/06/2000 - 21h12

Morumbi Fashion: depois de Gisele, prata e Carlinhos Brown vão à passarela

Publicidade

da Folha Online
em São Paulo

Depois de Gisele Bündchen, o desfile da M. Officer revelou a prata nas roupas para o Verão 2000/2001 e deu destaque para Carlinhos Brown, que compôs e executou seis músicas especialmente para a grife. "Essa mistura dos tons metais com a música dele foi perfeita", disse a top model.

Carlos Miele, dono da marca, mostrou uma forte ligação com a cultura popular brasileira e o desfile da M.Officer deste ano mostrou que a coleção do verão 2000/2001 valoriza a mistura das raças e a beleza da mulher brasileira.

Toda a trilha sonora foi inspirada pelo conceito da marca para a coleção, que tem o "líquido mercúrio como inspiração". Em outros desfiles, Miele usou músicas de Hermeto Pascoal e Naná Vasconcelos, entre outros, contrastando com as outras marcas que apostam em canções estrangeiras.

Miele tentou manter o padrão contando neste ano com Carlinhos Brown. Andando pelo palco, o percussionista abriu o evento com muita descontração e animação. O público respondeu de imediato aplaudindo a sua performance e a presença de Gisele Bündchen, definitivamente a grande estrela do ano.

"O importante é estar com pessoas de um meio diferente, como o da moda, e isso já valeu", afirmou o músico. Ele não quis chamar tanta atenção quanto as modelos. "Acho que consegui isso. Todo o público participou e essa respiração de todos foi o ponto alto do evento", afirmou Carlinhos Brown.

A animação contagiou as modelos. Durante vários momentos as modelos pararam no meio do palco e dançaram ao lado de Brown, ícone da música da Bahia.

Nas roupas, além da prata, houve também branco e cru em vestidos decotadíssimos e saias longas, que exploraram a sensualidade e o corpo da mulher brasileira.

Leia especial do Morumbi Fashion

Clique aqui para ler mais de Ilustrada na Folha Online

Discuta esta notícia nos Grupos de Discussão da Folha Online
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página