Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/07/2001 - 10h32

Saída de atores gera mal-estar em "A Padroeira"

Publicidade

da Folha de S.Paulo

O clima na novela das seis da Globo, "A Padroeira", ficou pesado. Os personagens interpretados por Jackson Antunes, Maria Ribeiro e Denise Milfont foram retirados da trama e os atores souberam da notícia primeiro pelos jornais.

A decisão faz parte de uma série de reformulações para levantar a audiência da novela, que está com uma média de 25 pontos -a emissora espera pelo menos 30 no horário (cada ponto equivale a 80 mil telespectadores na Grande São Paulo). A meta é tornar a trama mais jovem e movimentada. O tempo de duração dos capítulos será reduzido, e dez personagens surgirão em dois novos núcleos na novela.

"Um ator de olhos azuis não precisa fazer nada. Mas quando ele é desprovido de beleza física, tem que provar sua capacidade a todo instante", afirmou Antunes. No total, sete atores foram afastados.

Um dos dois novos núcleos terá um juiz corrupto (Taumaturgo Ferreira), que chega à cidade acompanhado por duas índias serviçais (Renata Peret e Emanuelle Soncini), um caçador de escravos (Jandir Ferrari) e um padre (Daniel de Oliveira, ex-"Malhação"). O outro será formado por uma trupe de artistas mambembes, tendo à frente Suzana Vieira e Rodrigo Faro.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página