Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/07/2001 - 20h26

Chega ao fim promoção que dará viagem para ver Madonna em Miami

Publicidade

da Folha Online

A promoção da Warner Music do Brasil e da Folha Online que dará uma viagem e ingressos para um fã brasileiro assistir ao show de Madonna quando a "Drowned World Tour" chegar a Miami (EUA) chegou ao fim. Nesta sexta-feira, dia 27, os internautas que se cadastraram na promoção, realizada em parceria com a Folha Online e com outras oito empresas, terão que responder a uma pergunta final para tentar ganhar o prêmio.

De acordo com a Warner, foram recebidas mais de 5.000 inscrições com respostas às perguntas propostas na promoção. Para participar, era preciso acessar o site da Warner, se cadastrar, e procurar em oito sites associados as perguntas e as respostas para preencher o formulário.

Quem conseguiu passar por esta etapa, agora tem um novo desafio. A partir das 13h de sexta-feira, uma nova pergunta estará disponível no website da Warner (www.warnermusic.com.br) valendo a premiação final, que é uma passagem para o ganhador, que tem direito a acompanhante, com ingressos e hospedagem grátis, além de nove kits com CDs de Madonna.

O internauta deverá ficar esperto, pois a pergunta estará disponível às 13h de sexta-feira e ele terá que responder somente depois de ter certeza sobre a resposta. Se estiver errado, o concorrente será desclassificado.

Ganha o primeiro lugar quem responder primeiro à pergunta e corretamente. Para chegar a esta fase, o internauta deve ter respondido a todas as outras questões corretamente também. Tudo isso será conferido por uma equipe de profissionais da Warner Music.

A divulgação da lista de vencedores estará disponível na Folha Online no dia 1º de agosto.

LEIA AGORA O REGULAMENTO DA PROMOÇÃO

Leia mais notícias sobre a turnê de Madonna
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página