Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/08/2001 - 11h06

Cláudia Ohana é confundida com garota de programa no Rio

Publicidade

CRISTINA RIGITANO
do Agora São Paulo

Para compor Aurora, uma stripper em "As Filhas da Mãe", a próxima novela das sete da Globo, Cláudia Ohana foi a campo em uma boate carioca e um homem chegou a oferecer R$ 2.000 para sair com ela.

"Tive muitas propostas. Um homem chegou a me oferecer R$ 2.000. Acho que em Las Vegas eu ia ganhar mais", brincou Cláudia Ohana.

Usando um microvestido colado, a atriz também foi confundida com uma garota de programa em Las Vegas, Estados Unidos, onde foram gravadas algumas cenas da próxima novela global das sete, que estréia dia 27.

"Eu me senti poderosa. Gente, vou ficar rica. Vou abandonar a Globo. Com uma sainha curtinha, aplique, muita maquiagem, o povo achava que eu era garota de programa", contou. Cláudia fez até curso de strip-tease para não deixar nada a desejar às profissionais. "Treinei muito na frente do espelho."

O personagem Aurora, vivido por Ohana, é a garota do interior que veio para São Paulo com uma mão na frente e outra atrás e decidiu ganhar a vida como stripper. Acaba sendo bancada por Manolo (Tony Ramos), um cubano rico.

"Aurora é analfabeta. Tive aula de falar errado. Ela fala: 'anssim', 'pobrema'. É difícil falar errado", comenta a atriz sobre o personagem.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página