Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/08/2001 - 18h50

Reynaldo Gianecchini interpreta a si mesmo na nova novela das 7

Publicidade

CARLA NASCIMENTO
da Folha Online

Em menos de um ano, o ator Reynaldo Gianecchini fez sua estréia na TV fazendo um dos principais papéis da novela "Laços de Família" - um dos maiores sucessos da Globo no horário das oito - e subiu ao palco pela primeira vez dirigido por Gerald Thomas na peça "O Príncipe de Copacabana".

Na próxima segunda-feira, dia 27, ele volta à telinha no papel de Ricardo Brandão, playboy que leva a vida como modelo e se transforma em candidato a ator em "As Filhas da Mãe", a próxima novela das sete da Globo.

Na trama de Silvio de Abreu, Gianecchini, que já foi modelo, também voltará a interpretar situações semelhantes às que já experimentou em sua vida pessoal.

Em "Laços de Família", ele viveu um tórrido romance com um mulher mais velha e as comparações com sua vida pessoal foram inevitáveis, já que o ator, de 28 anos, é casado com a apresentadora Marília Gabriela, 52.

Em "As Filhas da Mãe", além de ser o modelo que vira ator, Gianecchini vai se apaixonar por Dagmar, personagem vivido por Claudia Jimenez, que em princípio finge ser homem. "O Ricardo vai ficar meio confuso. Vai dar um nó na cabeça dele. Eu estou pronto pro que der e vier. Eu acredito no que o Silvio de Abreu escreve e quero fazer sem questionar", comenta.

A identificação com Ricardo também aparece na paixão que seu personagem viverá por Dagmar, que está fora dos padrões de beleza. "Eu acho que o amor não tem barreiras. Eu, particularmente, nunca me apaixono só pelo corpo. Eu acho que é muito mais fácil você ficar com uma pessoa diferente, que tem muita coisa por dentro que te interessa do que o corpo. Não importa se ela é gorda ou magra", diz.

Na próxima novela, o reinado de galã absoluto que viveu em "Laços de Família" será abalado. Gianecchini terá que dividir o título com Thiago Lacerda, mas ele diz que não existe concorrência. "Ele [Thiago Lacerda] é um supergalã e talentosíssimo. Eu acho que existe espaço pra todo mundo. Novela boa é aquela onde todo mundo brilha, e essa vai ter espaço para isso", diz.

Leia mais:

  • "As Filhas da Mãe" traz a comédia de volta à novela das sete

  • Fernanda Montenegro ganha Oscar de Silvio de Abreu em novela
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página