Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/08/2001 - 18h11

Renner chora ao explicar acidente que matou duas pessoas

Publicidade

da Folha Online

O cantor Renner, da dupla sertaneja Rick & Renner, se emocionou ao falar com a imprensa em uma entrevista coletiva para falar sobre o acidente no qual se envolveu na segunda-feira da semana passada. No acidente, morreram o engenheiro químico Luís Antônio Nunes Acetto, 35, e a sua namorada Eveline Soares Rossi, 31.

Renner bateu com seu carro na moto do casal na rodovia Luiz de Queirós (SP-304), em Santa Bárbara d'Oeste (interior de SP), no último dia 20, quando a BMW 328 que dirigia atravessou o canteiro central da pista após ele perder o controle.

Hoje, Renner disse várias vezes lamentar o que aconteceu e que estava sofrendo tanto quanto as famílias das vítimas. "Deus sabe o que eu tenho passado e o que estou sofrendo", disse.

O cantor afirmou que estava dirigindo a uma velocidade que variava entre 110km/h e 120 km/h e que não viu a moto na hora do acidente. Chorando, ele disse que sentia muito porque tinha filhos e já tinha perdido três irmãos vítimas de acidente do mesmo tipo.

O cantor afirmou que não sabe como vai ficar a carreira musical da dupla e declarou estar passando por uma depressão. "Do jeito que eu estou eu não vejo mais brilho em nada. Eu penso porquê não fui eu?", disse.

Segundo o advogado do cantor, José Roberto Pereira, as famílias das vítimas ainda não demonstraram intenção de pedir indenização, mas querem entrar em contato com o cantor pessoalmente. O encontro ainda não tem data marcada para acontecer.

O advogado também afirmou que o cantor não foi indiciado, mas prestou depoimento à polícia no dia em que recebeu alta do hospital.

Renner disse estar preparado para uma condenação caso seja considerado culpado do acidente. "Estou preparado para qualquer coisa. A gente não deve ter medo de nada, só de Deus", disse.

Leia mais:

  • Futuro da dupla Rick & Renner é incerto
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página