Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/08/2001 - 21h24

Hebe Camargo lança CD com convidados ilustres

Publicidade

CARLA NASCIMENTO
da Folha Online

"Por que vocês não ensinam essa mulher a cantar?". A pergunta foi feita pelo diretor de um programa da extinta TV Tupi, quando Hebe Camargo ensaiava uma música que iria cantar na abertura de seu programa. Segundo a apresentadora, o fato gerou um trauma que a afastou dos estúdios durante vários anos. Em 1998, o jejum foi quebrado com o lançamento do CD "Prá Você".

Divulgação
Capa do CD de
Hebe Camargo
Agora, Hebe volta com "Como é Grande O meu Amor por Vocês", que ela apresentou hoje à imprensa em uma entrevista coletiva em São Paulo. E para mostrar que o trauma está de fato superado, ela convidou nomes consagrados para dividir nove das 12 faixas do novo CD.

O disco, que chega às lojas com quatro meses de atraso - era para ter sido lançado no Dia das Mães, em maio -, reúne nomes como Chico Buarque, Caetano Veloso, Nana Caymmi e Zeca Pagodinho. O atraso não atrapalhou, "saiu um disco que eu considero de bom gosto", disse.

Mais uma vez Hebe regrava composições já consagradas na voz de outros intérpretes, como "Trocando em Miúdos" (Chico Buarque e Francis Hime), "Como é Grande o Meu Amor por Você" (Roberto Carlos) e "Sábado em Copacabana" (Carlos Guinle e Dorival Caymmi).

Pouco conhecida do público como cantora até gravar o CD de 1998, ela disse não se considerar cantora. "Sou uma intérprete, por isso canto só o que eu gosto. Não sei ser falsa".

Com a mesma naturalidade, Hebe disse que não faz questão de vender milhões e confessou a "mentirinha" que contou sobre o CD anterior. "Eu disse que tinha vendido 100 mil, mas vendi só 60 mil. Agora que as pessoas sabem que eu canto, acho que vai vender mais", disse.

Fábio Jr., Ivete Sangalo, Zeca Pagodinho, a dupla Zezé Di Camargo & Luciano e o pianista Raul Di Blasio também têm participações especiais.

Shows

A turnê de divulgação do novo trabalho começará em outubro, em Goiânia (GO), mas Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) e Fortaleza (CE) já estão na agenda e as negociações com o DirecTV Music Hall estão adiantadas para sua estréia em São Paulo.

Na turnê Hebe pretende ser acompanhada por uma orquestra e contar com a participação de Chico Buarque e Caetano Veloso em alguns shows.

Leia mais:

  • Hebe revela "segredos" dos bastidores da gravação de seu novo CD
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página