Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/09/2001 - 18h42

Ataques aos EUA atrasam definição de nome para o Free Jazz

Publicidade

da Folha Online

Os ataques terroristas que aconteceram no último dia 11, em Nova York e Washington, impediram a confirmação de uma das atrações da 16ª edição do Free Jazz Festival.

Segundo a produtora do evento, Monique Gardenberg, falta definir o nome do artista que se apresentará no Palco New Directions no mesmo dia em que a banda paulistana Funk Como Le Gusta.

Gardenberg disse que a idéia era trazer um nome do hip hop americano, mas com os acontecimentos as negociações foram interrompidas e isso será pouco provável. A escolha agora ficará entre Craig David, Timbaland e Baaba Maal.

A definição deverá acontecer até o final desta semana.

O Free Jazz Festival acontece entre os dias 25 e 27 de outubro, no MAM do Rio de Janeiro, e entre os dias 26 e 28 de outubro, no Jockey Club de São Paulo.

O MAM fica na av. Infante Dom Henrique, 85, no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro. O Jockey Club fica na av. Lineu de Paula Machado, no Butantã. Os ingressos começam a ser vendidos na interneta a partir do dia 1º de outubro e custam entre R$ 30 e R$ 70. Mais informações podem ser obtidas pelo tel. 0800-212223 ou pelo site www.freejazz.com.br.

Leia também:

  • Clube inglês Cream arma tenda no Free Jazz e traz 13 DJs

  • DJ inglês filtra tradição latino-americana

  • Free Jazz traz 37 atrações e destaca a música eletrônica

  • Ataques aos EUA atrasam definição de nome para o Free Jazz

  • Free Jazz terá música para público gay
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página