Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/09/2001 - 04h11

Meta da FNM é vender 25 mil discos até o fim do ano

Publicidade

da Folha de S.Paulo

A FNM pretende vender até o fim deste ano 25 mil discos. Nada mal, considerando-se que seu catálogo não inclui artistas populares. Pelo menos ainda não.

"A idéia é botar bastante coisa diferente no mercado e vender de mil a 5.000 unidades de cada título", diz um dos sócios, Marcelo Masky. "Mesmo numa época de recessão, essa é uma previsão bem realista", diz João Paulo Mello, outro sócio.

Agora, nas lojas, você já vai encontrar o eletrônico Crystal Method, o rock dos Hellacopters e o ótimo De-Phazz. A FNM, inclusive, já especula a vinda dos dois últimos ao Brasil.

Na lista dos lançamentos, estão ainda dois discaços de britpop: "Wonderland", dos Charlatans, e "We Love Life", do Pulp. Há uma boa leva de lançamentos de hip hop também. Coisas bacanas como "The Wash", do Dr. Dre, e "Malpractice", do Redman. E, para os fãs do new metal, estão previstos lançamentos das bandas Puddle of Mud e Saliva. (CA)


 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página