Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/10/2001 - 21h31

Herbert Vianna fala sobre a morte da mulher e faz "show" em hospital

Publicidade

da Folha Online

O programa "Fantástico", da Globo, levou ao ar hoje uma reportagem sobre o processo de recuperação do cantor e compositor Herbert Vianna, 40, líder da banda Paralamas do Sucesso, que sofreu um acidente há oito meses, quando o ultraleve que pilotava caiu no mar.

O músico ficou paraplégico e perdeu parte da memória depois do acidente. Ele ficou internado durante 44 dias e, parte do período, em coma.

A matéria mostrou imagens de Herbert andando com a ajuda de aparelho e com talas nas pernas apoiando-se em barras paralelas.

Segundo a reportagem, Herbert Vianna já está compondo músicas, cantando e tocando violão.

Em depoimento gravado durante uma sessão de seu tratamento, exibido pelo programa, Herbert falou pela primeira vez em público sobre a mulher, Lucy Vianna, que morreu no acidente. "Nós ainda vamos nos encontrar espiritualmente", disse.

"Quero continuar com a vida, me dedicar aos meus filhos e levá-los a ver a beleza e a boa vibração de um ser humano, que não pode ser julgado por como ele está andando", disse.

O músico fez um pequeno "show" para os pacientes da enfermaria do Hospital Sarah Kubitschek, em Brasília (DF), onde ele está fazendo tratamento. Herbert cantou "Óculos", "Melô do Marinheiro" e fez uma homenagem a Renato Russo, ex-líder da banda Legião Urbana, morto em 1996.

Leia mais notícias sobre Herbert Vianna
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página