Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/10/2001 - 10h58

Rap cubano do Orishas, Macy Gray e Fatboy Slim encerram Free Jazz

Publicidade

da Folha Online

A última noite do Free Jazz Festival em São Paulo destaca o rap cubano do Orishas, o soul de Macy Gray e o eletrônico do DJ Fatboy Slim, atrações que prometem levar o evento para o ranking dos acontecimentos do ano na cabeça de muita gente.

O Orishas, atração do palco New Directions, se apresenta depois do ótimo Cordel do Fogo Encantado, e dos colombianos do Sidestepper, que não agradaram tanto no Rio de Janeiro, mas fizeram um bom show.

No palco Club, se apresentam o trio Curupira, Pat Martino Duo (que vem no lugar do acordeonista Art van Damme, que sofreu um infarto na semana passada) e Phil Woods Quintet.

Uma das sensações da soul music, Macy Gray se apresentará no Main Stage no domingo -ou já na madrugada de segunda- em São Paulo, depois do show do The Temptations.

Em sua apresentação na edição carioca do festival, Macy Gray mostrou o que pode. Cantou e levantou o público, além de vestir uma camiseta da seleção brasileira e criticar a guerra dos Estados Unidos contra o Afeganistão.

No Cream, o espaço "tudo de bom" para dançar do Free Jazz, vão às picapes os DJs Patife, Scanty, Stanton Warriors, Jon Carter e Fatboy Slim, o mais esperado da noite, graças às suas invenções musicais e às produções que já comandou na carreira.

Diariamente, o Cream tem fechado as noites do Free Jazz às 6h, mas com Fatboy Slim nas picapes, ninguém arrisca dizer quando vai embora para casa.

O melhor do Free Jazz:

  • Localize-se nos palcos do Rio de Janeiro

  • Conheça a estrutura no Jóquei, de São Paulo

  • Conheça os restaurantes do Village no Rio

  • Fique por dentro do Village de São Paulo


  • SAIBA TUDO sobre o Free Jazz Festival
     

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página