Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/10/2001 - 07h15

Fatboy Slim faz paulistano dançar até 6h30; show teve Jorge Ben Jor

Publicidade

da Folha Online

A apresentação do DJ inglês Norman Cook, o Fatboy Slim, terminou às 6h30 na última noite do Free Jazz Festival em São Paulo.

Fatboy Slim conseguiu segurar um público de cerca de 2.000 pessoas até pouco mais de 5h30, quando as pessoas começaram a deixar o palco Cream, pensando na segunda-feira e, provavelmente, cansados pela maratona do Free Jazz.

Mas quem ficou sabe o que Fatboy Slim fez para chacoalhar o público. No início, ele errou um pouco na latinidade que quis dar à apresentação. Veio com uma sonoridade espanhola mixada em seus ótimos batuques techno e house, abrindo sua apresentação com um violão flamenco.

Tentou de novo e caiu na música cubana, mas, enfim, entrou com um samba e depois homenageou o Brasil com uma de Jorge Ben Jor, com uma versão remixada para "Mas que Nada". Daí, ele já havia conquistado o público, diante de suas batidas fortes e de sua satisfação demonstrada no palco, com um largo sorriso e uma badalação de artista pop.

O resultado é que Fatboy Slim manteve a pista cheia, com um público insatisfeito com o final da apresentação e elétrico pelas músicas que ele tocou, até as 6h30 no Jóquei Clube, quando os cavalos já estavam sendo colocados na pista de treino.

  Acompanhe o Free Jazz em fotos

O melhor do Free Jazz:

  • Conheça os bastidores do festival


  • Participe:

  • Avalie o Free Jazz

  • Qual foi o melhor show da primeira noite?


  • SAIBA TUDO sobre o Free Jazz Festival

     

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página