Publicidade
Publicidade
29/10/2001
-
13h32
da Folha Online
Em balanço parcial, a organização do Free Jazz Festival informou que foram vendidos, no total, 24.600 ingressos em São Paulo, 840 a mais que no Rio de Janeiro, onde a 16ª edição do evento aconteceu simultaneamente.
Além disso, foi estimado que cerca de 15.500 pessoas passaram pelo Village, local de "transição" entre os palcos onde havia bares, restaurantes e shows para os que não conseguiram ingressos.
Diante disso, São Paulo reuniu 40,1 mil pessoas nos três dias de Free Jazz, que terminou na manhã desta segunda-feira com o show do DJ Fatboy Slim.
No Main Stage, onde se apresentaram as principais atrações do festival, foram vendidos 11.700 ingressos nos três dias. O primeiro, que teve Grandaddy, Sigur Rós e Belle & Sebastian, vendeu 4.000 e lotou. No segundo dia, foram vendidos 3.700 dias e no terceiro, quando se apresentaram The Temptations e Macy Gray, também foram vendidos 4.000 ingressos.
No palco New Directions, onde estiveram as tendências e revelações da música, foram vendidos 4.100 ingressos. No dia 26, foram 1.700; no dia 27, foram 1.400; e no dia 28, foram vendidos 2.000 ingressos, que se esgotaram.
O Cream, no entanto, foi o maior sucesso do Free Jazz em São Paulo. Nos três dias, o palco estava com ingressos esgotados. Foram vendidos 6.000 ingressos para a tenda onde se apresentaram DJs que reproduziram o club londrino.
O palco Club vendeu 1.800 ingressos em São Paulo e esteve completamente lotado também.
Acompanhe o Free Jazz em fotos
O melhor do Free Jazz:
Conheça os bastidores do festival
Participe:
Avalie o Free Jazz
Qual foi o melhor show da primeira noite?
SAIBA TUDO sobre o Free Jazz Festival
Free Jazz reúne 40,1 mil em São Paulo; Cream foi sucesso da edição
Publicidade
Em balanço parcial, a organização do Free Jazz Festival informou que foram vendidos, no total, 24.600 ingressos em São Paulo, 840 a mais que no Rio de Janeiro, onde a 16ª edição do evento aconteceu simultaneamente.
Além disso, foi estimado que cerca de 15.500 pessoas passaram pelo Village, local de "transição" entre os palcos onde havia bares, restaurantes e shows para os que não conseguiram ingressos.
Diante disso, São Paulo reuniu 40,1 mil pessoas nos três dias de Free Jazz, que terminou na manhã desta segunda-feira com o show do DJ Fatboy Slim.
No Main Stage, onde se apresentaram as principais atrações do festival, foram vendidos 11.700 ingressos nos três dias. O primeiro, que teve Grandaddy, Sigur Rós e Belle & Sebastian, vendeu 4.000 e lotou. No segundo dia, foram vendidos 3.700 dias e no terceiro, quando se apresentaram The Temptations e Macy Gray, também foram vendidos 4.000 ingressos.
No palco New Directions, onde estiveram as tendências e revelações da música, foram vendidos 4.100 ingressos. No dia 26, foram 1.700; no dia 27, foram 1.400; e no dia 28, foram vendidos 2.000 ingressos, que se esgotaram.
O Cream, no entanto, foi o maior sucesso do Free Jazz em São Paulo. Nos três dias, o palco estava com ingressos esgotados. Foram vendidos 6.000 ingressos para a tenda onde se apresentaram DJs que reproduziram o club londrino.
O palco Club vendeu 1.800 ingressos em São Paulo e esteve completamente lotado também.
Acompanhe o Free Jazz em fotos
O melhor do Free Jazz:
Participe:
SAIBA TUDO sobre o Free Jazz Festival
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Alice Braga produzirá nova série brasileira original da Netflix
- Sem renovar contrato, Fox retira canais da operadora Sky
- Filósofo e crítico literário Tzvetan Todorov morre, aos 77, em Paris
- Quadrinhos
- 'A Richard's estava perdendo sua cara', diz Ricardo Ferreira, de volta à marca
+ Comentadas
- Além de Gaga, Rock in Rio confirma Ivete, Fergie e 5 Seconds of Summer
- Retrospectiva celebra os cem anos da mostra mais radical de Anita Malfatti
+ EnviadasÍndice