Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/10/2001 - 18h22

Eliminada do "No Limite", Bisteka diz que Adriana é fraca para equipe

Publicidade

da Folha Online

A dançarina Bisteka, 28, foi a primeira eliminada da terceira edição do programa "No Limite". Em uma entrevista à TV Globo, publicada no site oficial do programa, ela disse que não se sentiu traída por ser a primeira eliminada, mas que a companheira de equipe Adriana, fisioterapeuta de 28 anos, é fraca e poderia ter sido escolhida em seu lugar.

Bisteka fazia parte da equipe Água, que é composta pelo policial militar Rodrigo, 34; o vendedor Peterson, 25; o pastor evangélico Pedro, 36; a triatleta Érica, 24; e a fisioterapeuta Adriana, 28.

A equipe perdeu a prova em que os participantes deveriam encher um balde de água no alto de uma torre.

"Talvez eu não estivesse rendendo e, quem sabe, o que é bom para mim não é bom para os outros. Todos são legais, mas também acho que a Adriana não rendia para o grupo", disse na entrevista.

A equipe concorrente, a Fogo, também perdeu uma prova no programa de estréia, exibido neste domingo, dia 28, na Globo. Mas a prova que a equipe Água perdeu valia uma vida.

Fogo tem entre seus integrantes: o pecuarista gaúcho Rogério, 48; o sushiman Diuare, 28; o modelo Fábio, 23; a estudante Tatiana, 24; a dona-de-casa Cláudia Lúcia; e a estudante Janaina, 20.

Leia mais notícias sobre o programa "No Limite", da Globo
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página