Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/11/2001 - 22h31

Silvio Santos "elimina" Alessandra Iscatena da "Casa dos Artistas"

Publicidade

da Folha Online

Ao vivo, durante pouco mais de uma hora, o empresário e apresentador de TV Silvio Santos comandou no auditório do SBT a primeira votação para eliminar um dos participantes do programa "Casa dos Artistas", criação sua que provocou a Globo e levou a emissora à Justiça. Com maioria dos votos, sai do programa a ex-assistente de palco de Gugu Liberato Alessandra Iscatena.

Silvio Santos entrou 15 minutos antes no ar, às 20h45, para anunciar o método de votação do "Casa dos Artistas". Ficou decidido que os próprios participantes fariam uma votação e que, depois, entre duas pessoas, o público teria poder de decisão, por telefone.

O clima na casa, onde os 12 artistas completaram uma semana trancados sem TV, sem jornal e com alimentação regulada pela produção, ficou tenso no momento em que Silvio Santos começou a ler a justificativa dos participantes por cada um dos votos dados. Competiram na votação do público Iscatena e a modelo Nana Gouvêa.

Em momento algum Silvio Santos mencionou a "briga" com a Globo, que ganhou uma liminar impedindo a exibição do programa na quarta-feira passada, derrubada graças ao Tribunal de Justiça na tarde de sexta.

No final do programa, no entanto, os 12 participantes do "Casa dos Artistas" surpreenderam ao cantar uma música "provocativa", com frases como "Silvio Santos vem aí/Com muito ibope/Ele vai subir", em referência à grande audiência do programa, que na semana passada bateu o "Fantástico".

Participam do programa Leandro Lehart (cantor), Patrícia Coelho (cantora), Taiguara, Marcos Mastronelli, Mateus Carrieri, Alexandre Frota (atores), Supla (cantor, filho de Eduardo e Marta Suplicy), Nana Gouvêa e Núbia Olive (modelos), Mary Alexandre e Bárbara Paz (atrizes).

Leia mais:
  • Prévia do ibope dá vitória a "Casa dos Artistas", do SBT

  • Mesmo com ibope de "Casa dos Artistas", "Fantástico" derrota SBT

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página