Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/11/2001 - 11h48

Audiência de "No Limite" aumenta com "banquete exótico"

Publicidade

da Folha Online

A antecipação de provas consideradas mais difíceis rendeu bons resultados para a terceira edição do "No Limite", da Globo. Ontem, o programa registrou média de 42 pontos de audiência, ficando nove pontos acima da que foi registrada na estréia, no dia 28 de outubro.

A produção do programa resolveu antecipar a prova do "banquete exótico", que é considerada a mais difícil, para melhorar a audiência, já que a estréia foi ofuscada pelo bom desempenho no ibope do programa "Casa dos Artistas", do SBT. Em edições anteriores do programa, a prova do banquete era exibida nos últimos episódios do programa, e não nos primeiros, como desta vez.

A Globo não confirma que tenha antecipado as provas para o início do programa por causa da audiência e diz ter sido programado anteriormente.

No "banquete", os concorrentes foram obrigados a comer testículo de búfalo, cérebro de boi, olho de cabra, fígado cru e ovo de camaleoa semi-cozido.

A equipe Água venceu a prova. A estudante Janaína, 20, foi derrotada por Rodrigo, 34, o policial militar da equipe Água, que comeu um prato de macarrão com minhocas vivas em menor tempo que ela.

A prova foi semelhante à feita na primeira versão do programa 'Survivor', da rede norte-americana CBS. Foi colocada uma roda com diversos pratos, entre eles, um pedaço de bolo de chocolate e brigadeiros de verdade.

Na estréia da terceira edição o programa registrou média de 33 pontos.

Cada ponto no ibope equivale a 80 mil telespectadores na Grande São Paulo.

Conheça os participantes de "No Limite", da Globo

Leia mais notícias sobre o programa "No Limite", da Globo


Vote Qual das comidas do "banquete exótico" é mais difícil de engolir?
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página