Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/11/2001 - 00h04

Pastor evangélico é eliminado de "No Limite 3"

Publicidade

da Folha Online

O pastor evangélico Pedro, 36, da equipe "Água", foi o quarto eliminado do episódio de hoje do programa "No Limite 3", exibido pela Globo. Ele recebeu três votos no Portal. A fisioterapeuta Adriana teve dois votos.

Na prova eliminatória, enquanto dois membros de cada equipe tentavam desenterrar um baú, os demais, presos por mosquetões, iam circulando por cordas amarradas a pedaços de madeira. A equipe "Fogo" foi mais rápida e venceu a disputa.

No último episódio, a estudante Janaina, 20, da equipe "Fogo" foi eliminada porque conseguiu pegar apenas um caranguejo no mangue da ilha. Por este motivo, sua equipe terminou a prova com apenas onze caranguejos, enquanto a equipe "Água" conseguiu pegar catorze.

Já foram eliminados de "No Limite" o pecuarista Rogério, 48, também da equipe "Fogo", e a dançarina Bisteka, 28, da equipe "Água", na primeira eliminatória do programa.

Na primeira prova do episódio de hoje, as duas equipes tiveram correr atrás de galinhas soltas num campo. A equipe "Fogo" conseguiu pegar mais galinhas e foi a vencedora. O sushiman Diuare, 28, foi quem preparou a galinha e serviu o "banquete" aos membros de sua equipe.

Agora cada equipe tem quatro participantes. A equipe Água é formada pelo policial militar Rodrigo, 34; o vendedor Peterson, 25; a triatleta Érica, 24; e a fisioterapeuta Adriana, 28. A equipe Fogo tem entre seus integrantes o sushiman Diuare, 28; o modelo Fábio, 23; a estudante Tatiana, 24, e a dona-de-casa Cláudia Lúcia.

A terceira edição do programa está sendo gravada numa ilha do Pará e terá, ao todo, nove episódios. Os dois finalistas ganharão um carro e R$ 50 mil, e quem vencer receberá R$ 300 mil.

Leia mais notícias sobre o programa "No Limite", da Globo

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página