Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/11/2001 - 02h35

SBT sobe com "Artistas", mas Globo ainda não cai

Publicidade

DANIEL CASTRO
da Folha de S. Paulo

Maior fenômeno de ibope do SBT desde 95, "Casa dos Artistas" aumentou em dois pontos a média da emissora no horário nobre, mas ainda não arranhou a média da Globo na faixa das 18h às 24h.

Dados do Ibope mostram que na primeira quinzena de novembro, com "Casa dos Artistas" no ar, o SBT teve média de 18 pontos das 18h às 24h. No período, a Globo manteve a média de 31 pontos registrada na primeira quinzena de outubro, quando o SBT teve 16. Os dados são da Grande São Paulo, de domingo a domingo.

O fato se explica devido ao sucesso da novela das oito, "O Clone", que, mesmo com a concorrência de "Casa dos Artistas", vem dando ibope melhor do que as duas últimas antecessoras. Além disso, durante a semana "Casa dos Artistas" dura só meia hora e alavanca apenas a novela "Pícara Sonhadora", que vem antes, e o "Programa do Ratinho". Teria havido também um aumento no número de TVs ligadas.

"Casa dos Artistas", no ar desde o dia 28, já causou três derrotas na história de 28 anos do "Fantástico". Na média dos últimos quatro domingos, no horário de "Casa", a Globo teve 28 pontos, contra 36 do SBT. De segunda a sábado, a Globo vence por 37 pontos a 27.

Leia mais notícias sobre "Casa dos Artistas"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página