Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/11/2001 - 22h45

Bárbara declara que gosta muito de Supla e se arrepende

Publicidade

da Folha Online

"Meu, eu gosto dele demais! Ele é demais." A frase foi dita pela atriz Bárbara Paz em confidência à cantora Patrícia Coelho, no episódio de hoje de "Casa dos Artistas".

Depois de muitos elogios e de expor o que sentia, a atriz percebeu que poderia ter falado demais. "Ele vai ouvir tudo o que eu falei quando sair daqui", completou Bárbara, arrependida das "declarações".

A declaração de Bárbara esquenta o romance do casal no programa. As imagens dos dois se beijando, no chuveiro ou debaixo do edredom, estão em todos os episódios e aumentam a fama do "casal-sensação" da TV.

O episódio de hoje terminou com esta cena e deixou no ar o gostinho pelos próximos capítulos. Com certeza, quem acompanha a "Casa" deve ter pensado: "Será que ela gosta mesmo dele e só agora se tocou? Ou é só um jogo?". Ontem, brincando, Supla pediu Bárbara em casamento durante o jantar.

Outros moradores
Os outros participantes continuam com a conversa sobre quem vai eliminar quem. Alexandre Frota tentou convencer Matheus Carrieri a votar em Mary Alexandre e, no minuto seguinte, foi até Mary para falar que sua "falsa briga" com ela havia funcionado.

Matheus, por sua vez, ficou chateado com os colegas após uma brincadeira proposta pela produção. Os participantes deviam imitar personalidades. Supla imitou Frota, Mary imitou Marilyn Monroe. Matheus imitou um cantor espanhol, mas recebeu uma buzinada. "Eu sempre disse para a Andréa (mulher do ator) que quando cantasse em espanhol seria para ela. Eu não queria atrapalhar a brincadeira de ninguém nem queria que ninguém atrapalhasse a minha", disse reservadamente para Mary.

Leia mais notícias sobre "Casa dos Artistas"


 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página