Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/12/2001 - 13h01

"No Limite" perde no Ibope pela primeira vez por causa de "Casa"

Publicidade

da Folha Online

Depois de vencer o "Fantástico" no Ibope pelo sexto domingo consecutivo, o SBT pretende agora, com o programa "Casa dos Artistas", fazer estragos também na audiência da 3ª edição da gincana "No Limite".

Ontem, pela primeira vez o "reality show" concorreu com "No Limite" e ganhou. Os dois programas ficaram no ar ao mesmo tempo durante 31 minutos, das 23h02 às 23h33. Neste horário, o SBT registrou 43 pontos e a Globo ficou com 20.

A diferença de pontos em favor da "Casa dos Artistas" foi tão grande que, mesmo depois que "No Limite" passou a concorrer com o "Show do Milão", ficando com 36 pontos contra 16 do SBT, o programa da Globo perdeu na média geral, ficando com 27 contra 33 do concorrente.

Com o episódio de ontem, "Casa dos Artistas" ficou com 41 pontos de média contra 22 do "Fantástico". O pico de audiência foi às 22h52, quando o SBT registrava 49 contra 18 da Globo.

O eliminado do "No Limite" foi o modelo Fábio, 23. Da "Casa dos Artistas" quem saiu foi Matheus Carrieri.

O "reality show" do SBT estreou dia 28 de outubro e liderou a disputa pela audiência em todas as edições dominicais, apresentadas por Silvio Santos. Ontem, para não perder a audiência, o apresentador esperava o comercial do 'Fantástico' para colocar no ar o intervalo da "Casa dos Artistas".

Leia mais notícias sobre "Casa dos Artistas"


Leia mais notícias sobre "No Limite"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página