Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/12/2001 - 22h40

Última semana na "Casa dos Artistas" pode revelar novo romance

Publicidade

da Folha Online

Esta foi a última segunda-feira no programa "Casa dos Artistas", sucesso de audiência do SBT. Mas nem por isso foi apenas de recordações e choradeira. Aliás, pelo contrário. Podem estar pintando surpresas por aí. A mais "quente" é um suposto envolvimento entre a cantora Patrícia Coelho e o "bad boy" Alexandre Frota.

O único -até então- romance da "Casa" foi entre o cantor Supla e a atriz Bárbara Paz, que assumiram publicamente durante uma festa dos anos 70 do programa.

Tudo ficou nas entrelinhas, ou melhor, debaixo do edredom. Todos os participantes, menos Mari Alexandre, dormiram no mesmo quarto. Alexandre e Patrícia dormiram em camas vizinhas.

O "casal" não se beijou, não confirmando abertamente o que o público quer saber. Mas debaixo dos lençóis trocaram carícias, e os olhares eram muito sugestivos.

"Pô, eu não tinha que estar preocupado?", perguntou ele. Ela apenas olhou e sorriu.

A atitude do "casal", ou melhor, de Frota, parece ter mudado, e ele pode estar "caindo em tentação". Em episódios passados, Frota sempre afirmava que nunca aconteceria nada entre eles, porque amava a mulher, Daniela Freitas (apresentadora da Record).

Na segunda-feira passada (3), Frota e Patrícia discutiram, porque "estava pegando mal" o fato de ela estar sempre se insinuando para ele. No mesmo dia, em conversa com Supla e Matheus, ele foi categórico. "De coração, eu sou 100% Daniela Freitas, e de sexo, então nem se fala. Ela [Patrícia] não é o tipo de mulher que me atrai."

Mas o clima de romance parece já ser bem mais antigo. Já no dia 23 de novembro, eles dançaram de rostinho colado e venceram a prova do casal mais convincente. Eles "saíram" para jantar - ele, de smoking, e ela, de vestido longo - e depois voltaram para a casa.

Naquele dia, a conversa ainda era sobre o amor entre Frota e Daniela, mas Patrícia já parecia correr por fora, já que sempre se vestia com roupas curtas, tentando provocar olhares do "amigo". Sem esquecer que, na semana passada, ela chegou a chorar quando ele a chamou de "mimada".

Leia mais notícias sobre 'Casa dos Artistas'

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página