Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/12/2001 - 23h20

Com pose de "santinho", Frota declara seu amor por Daniela Freitas

Publicidade

da Folha Online

Frases como "Dani, eu te amo, meu amor" e "Ai, como tá difícil ficar aqui, Dani" foram ditas insistentemente pelo ator Alexandre Frota no episódio desta quarta-feira da "Casa dos Artistas". Até aí, nenhuma novidade.

Com certeza, isso resume bem a frustração que o morno capítulo do "reality show" deve ter causado nos telespectadores, ou pelo menos, na maioria deles.

Depois de episódios "quentes", como o de segunda-feira -em que parecia estar começando um romance entre Frota e Patrícia- ou divertidos, como o de sábado passado -em que os participantes interpretaram uma história em quadrinhos com heróis gays- o dia de hoje não teve nenhuma graça.

Nem parecia que só faltavam apenas quatro dias para terminar o programa e que logo todos poderiam ir embora. O único momento em que foi mencionada essa expectativa, mostrando alguma tensão, foi no início do episódio, quando Patrícia Coelho e Bárbara Paz conversavam a sós no quarto.

"Meu Deus, Bárbara! Faltam só quatro dias! Tô meio nervosa de sair daqui! Não sei nem o que fazer depois...", disse Patrícia.

Bárbara concordou, dizendo que ia voltar a ser sozinha. A atriz é órfã, mora sozinha em São Paulo e -aparentemente- não tem namorado.

"É, pelo menos aqui você tem o romance com o Supla..." O comentário, no entanto, mexeu com os nervos de Bárbara: "Ah, não. Não vem dizer que eu fiquei aqui só por causa do romance! Se fosse, já teria ido embora."

Mas o papo, em vez de esquentar e virar uma discussão ou uma confidência, parou por aí. De resto, a mesmice rondou a "casa". Mari chorou, para variar, lembrando-se do seu passado.

Patrícia fez bolo para Frota e o convidou a aprender como se faz, mas ele, como bom marido, disse que não queria aprender. Mas pediu que ela lhe trouxesse um copo d'água. Diante da reclamação, justificou que só pede coisas às pessoas de quem gosta.

Assistindo ao filme "De Olhos Bem Fechados", de Stanley Kubrick, o fiel marido Alexandre Frota reclamou: "Pô, a gente no maior osso aqui, e a produção manda um filme desse. Não teve um tiro".

Quanto a isso, Frota estava certo. O romântico De Olhos Bem Fechados' _adaptado do romance 'Traumnovelle', publicado pelo austríaco Arthur Schnitzler em 1926_ relata o dia-a-dia do casamento de Bill e Alice (Tom Cruise e Nicole Kidman). Não é um filme de ação, à la Schwarzenegger, nem um suspense dos tempos de Hitchcock.

Mas, no mínimo, a produção deve ter imaginado que iria agradar. Afinal, além do suposto novo par -Frota e Patrícia- na casa só sobrou a chorona Mari, que morre de saudades do seu Vavá, e o casalzinho Supla e Bárbara.

Leia mais notícias sobre 'Casa dos Artistas'

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página