Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/12/2001 - 23h04

Bárbara chama Supla de "tio" e ele sente ciúmes

Publicidade

da Folha Online

Parece que a vontade de sair da casa está deixando os participantes de "Casa dos Artistas" com os nervos à flor da pele. Qualquer coisa é motivo de irritação.

Nem o romance entre Supla e Bárbara, que vivem aos beijos dentro da casa, tem saído ileso nesta última semana. Hoje, uma brincadeira dela fez o roqueiro se exaltar.

Tudo começou um comentário de Frota, quando estavam todos rindo, assistindo às gravações das festas que aconteceram na casa. Ao ver cenas de Bárbara e Supla se beijando, o "bad boy" comandou o coro "Au, au, au! A Bárbara é 'paga-pau'!"

Para se defender do rótulo de "paga-pau", gíria que significa que ela estaria apaixonada por Supla e "grudada" nele, ela disse a Supla, que também a chamou pelo apelido: "Que é isso, tio! Eu não sou paga-pau, não!"

Tudo indica que o motivo da raiva do roqueiro foi ciúme. Ele parece ter se sentido "um velho", comparando a si próprio com os ex-namorados da atriz. "Já falei que é pra você parar, que saco! Eu não sou como esses caras com com quem você fica!", exaltou-se.

Supla pode ter se referido a um antigo - ou será atual? -namorado de Bárbara. Seu nome é Raul Barretto, 42, o homem que entra e sai do apartamento dela na região central de São Paulo.

Barretto, sete anos mais velho que Supla, é ator e faz parte dos Parlapatões, trupe teatral com viés circense. Ele, que já foi visto por vizinhos e pelo porteiro, namorou Bárbara, 27, entre janeiro de 99 e o início de 2001.

Como Supla ficou irritado, a edição do programa tratou logo de cortar a conversa, evitando que ele perca a pose de bom moço. Não se sabe se aquela irritação era real e se durou muito tempo.

No restante do programa, eles já tinham feito as pazes, continuavam trocando beijos e abraços. Até interpretaram uma cena de preliminares do sexo. Claro, a continuação ninguém viu, pois a edição deixa. E faltando apenas três dias para o programa terminar, o público continua sem saber se o namorico é real ou se não passa de armação para ter a simpatia dos telespectadores.

Leia mais notícias sobre 'Casa dos Artistas'

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página