Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/12/2001 - 04h51

"Casa dos Artistas" acaba em saia justa

Publicidade

LAURA MATTOS
DANIEL CASTRO

da Folha de S.Paulo

Se Silvio Santos não tiver mais nenhuma idéia mirabolante de última hora, "Casa dos Artistas" (SBT) acaba amanhã e deve ser um verdadeiro show de saia justa.

A primeira será a do "Fantástico", que deve sofrer derrota histórica no Ibope. Desde a estréia de "Casa", em 28 de outubro, a atração da Globo nunca mais venceu.

Outra situação constrangedora deve ser o encontro entre Marta e Eduardo Suplicy. Eles aceitaram convite para a festa que reunirá os finalistas com seus familiares e os candidatos já eliminados.

A relação entre a prefeita de SP e o senador, pais de Supla -o favorito para vencer o programa-, não foi das melhores na última semana. Em entrevista à Folha, Suplicy fez críticas à administração da ex-mulher e a seu atual namorado, Luis Favre. Marta soltou nota, rebatendo as declarações.

Além dos dois, devem estar lá os pais de Patrícia Coelho, mãe, irmã e sobrinha de Alexandre Frota, as duas irmãs e um sobrinho de Bárbara, a mãe de Mari e seu noivo, Vavá. Daniela, namorada de Frota, estará no "Terceiro Tempo" (Record) até 23h30 e tentará chegar no fim da festa.
Se der, haverá mais saia justa, já que o namorado ensaiou romance com Patrícia.

Todos os convidados verão o programa em parte reservada da "Casa" até o vencedor ser escolhido. Depois, encontram-se com os participantes para a festa, que também será transmitida. Ao todo, a atração deve durar quatro horas. Os candidatos devem ser eliminados pelo público por telefone até sobrar o vencedor, que leva R$ 300 mil. Enquanto isso, na Globo, o fim de "No Limite" deve ser adiado, evitando o confronto.



Leia mais notícias sobre "Casa dos Artistas"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página