Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/12/2001 - 09h46

"No Limite" termina com propaganda

Publicidade

da Folha de S.Paulo

Hoje, às 22h40, vai ao ar na Globo o último programa da terceira temporada de "No Limite". Para atrair o público, que no domingo passado preferiu "Casa dos Artistas" durante o período no qual as duas atrações estiveram no ar simultaneamente, a emissora espalhou 350 outdoors avisando da final. São 200 nas ruas paulistanas e 150 nas cariocas.

É a mesma estratégia usada depois da histórica derrota do "Fantástico", após 28 anos de liderança no Ibope, para o "reality show" do SBT, em 28 de outubro. Como se sabe, não funcionou, e o programa da Globo tem amargado o segundo lugar na preferência do público, semana a semana.
Além da propaganda, a emissora carioca aposta em algumas mudanças de formato.

Sabe-se que, diferentemente das edições anteriores, três participantes eliminados no portal (Fábio, Diuare e Cláudia Lúcia) participarão de uma "repescagem", e um deles concorrerá na prova final ao prêmio de R$ 300 mil.

Outra novidade foi a definição, no domingo passado, da primeira semifinalista, a fisioterapeuta Adriana. Ela ganhou imunidade e não poderá ser eliminada pelos outros concorrentes no portal que acontecerá logo no início do programa de hoje.

Como na segunda edição de "No Limite", o vencedor só será revelado ao final da atração, ao vivo. Nem o próprio ganhador saberá previamente que vai levar para casa o prêmio.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página