Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/12/2001 - 12h13

Zeca Baleiro vai do pop ao samba no Sesc Pompéia

Publicidade

do Guia da Folha

Às vésperas do ano novo, Zeca Baleiro decide dar uma arejada em seu repertório mais recente. O cantor e compositor maranhense apresenta-se hoje e sábado, na choperia do Sesc Pompéia, contando com participações de alguns convidados especiais.

Zeca oferece um descanso à sua recente fase "folk-blues", após a longa turnê do show "Líricas", que incluiu 15 apresentações somente no Tuca. Priorizando canções de outros autores, investe mais no trabalho de intérprete, com um repertório que vai do pop de Tom Waits, Tom Zé e Los Hermanos ao samba de Candeia e Carlos Dafé, entre outros.

A seu lado, o maranhense terá algumas talentosas revelações da cena musical paulistana. A cantora Vange Milliet e o compositor e cantor Kleber Albuquerque são os convidados de hoje. No sábado, será a vez da intérprete e compositora Vanessa Bumagny, além de um convidado-surpresa. Webster Santos (guitarra, violões e bandolim) e Carlos Ranoya, (acordeão e teclado) acompanham a voz e o violão de Zeca Baleiro, nas duas noites. (Carlos Calado)

ZECA BALEIRO Sesc Pompéia - choperia (r. Clélia, 93, Água Branca, região oeste, tel. 3871-7700). 400 lugares. Hoje (dia 28) e amanhã: 21h. Ingr.: R$ 6 a R$ 12. www.sescsp.com.br
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página