Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/01/2002 - 03h32

Record desiste de Poppovic e corta Otaviano

Publicidade

DANIEL CASTRO
colunista da Folha

A TV Record desistiu de contratar a jornalista Silvia Poppovic, ex-Band, que iria apresentar um programa às terças-feiras. As negociações, que vinham desde outubro, emperraram basicamente por dois motivos: a Petrobras desistiu de patrocinar a atração (por R$ 480 mil mensais) e, com parceria Record/Traffic e exibição de futebol em 2002, vai faltar espaço na grade da emissora.

O horário que Silvia Poppovic teria às terças poderá ser ocupado por Gilberto Barros, que irá ceder as quartas-feiras para o futebol.
A emissora, que perdeu um ponto de média em todas as faixas de programação em 2001, decidiu na tarde da última quarta fazer mudanças na faixa vespertina.

O programa "Domínio Público", apresentado por Otaviano Costa desde novembro, deixa de ser exibido em rede nacional das 17h às 18h a partir de segunda-feira. Passa para as 13h e só na Grande São Paulo -o horário das 12h às 14h é reservado para programação local das afiliadas.

Com isso, o "Note Anote" volta a ter quatro horas de duração (das 14h às 18h). Para competir com os sensacionalistas "Hora da Verdade" (Band) e "Canal Aberto" (Rede TV!), o programa feminino da Record investirá em noticiário e temas polêmicos das 17h às 18h.

A fórmula foi testada na última quarta, quando o "Note Anote" explorou a
morte do sequestrador Fernando Dutra Pinto e chegou a ficar em segundo lugar no Ibope.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página