Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/01/2002 - 23h02

Médicos que atenderam Cássia Eller depõem nesta segunda

Publicidade

FERNANDA DA ESCÓSSIA
da Folha de S.Paulo, no Rio

Os médicos que atenderam a cantora e compositora Cássia Eller devem depor amanhã na 10ª Delegacia de Polícia (Botafogo), na zona sul do Rio. A polícia quer saber se algum deles ouviu da cantora ou das pessoas que a acompanhavam informações sobre o que ela poderia ter consumido, comido ou bebido.

Outro ponto a ser esclarecido pela polícia é se havia relação amorosa entre Eller e a percussionista Lan Lan (Elaine Moreira), que a levou ao hospital.

O pai da cantora, o sargento reformado Altair Eller, e a companheira dela, Maria Eugênia Vieira Martins, serão chamados a depor. Altair será ouvido por carta precatória em Fortaleza, onde mora.

Ele negou saber de um romance entre a filha e Lan Lan. "O que sei é que, em tom de brincadeira, a Cássia uma vez me disse que, se não fosse casada, eu poderia ser sogro da Lan Lan", afirmou.

O pai de Eller disse que não vai pedir a guarda de Chicão, filho da cantora, e se ofereceu para ajudar a criá-lo. "O melhor é que o menino fique com a Eugênia", afirmou ele, acrescentando que não quer os bens da filha. Segundo ele, os bens devem ficar para o neto, sob administração de Eugênia.


Saiba tudo no especial Cássia Eller


 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página