Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/01/2002 - 20h12

Marta veta Supla nos shows de aniversário de São Paulo

Publicidade

da Folha Online

A participação de Supla nas comemorações do aniversário de São Paulo foi vetada pela mãe do roqueiro, a prefeita de São Paulo, Marta Suplicy (PT). Questionada sobre a ausência do filho na programação de aniversário de 448 anos da cidade, ela disse que houve pedidos para que Supla participasse, mas ela própria barrou.

"Eu proibi. Vai ser o ano sem o filho da prefeita. Vocês me atormentam o dia inteiro com tudo, se eu fizer um show do meu filho na cidade já pensou o inferno que vira?", disse aos jornalistas.

De acordo com Marta, em todos os shows da roqueira Rita Lee, que tocará sexta-feira (25) no Campo de Marte (zona norte de São Paulo), Supla era convidado para subir e dar uma canja.

"O último foi assim também. Nesse momento ele poderia ser um convidado que dividisse o palco, mas em virtude de ser o filho da prefeita, ele vai ser prejudicado. Se a Rita quiser convidá-lo para dar uma canja e ele não tiver outro show agendado, aí eu acho vai ser muito bom ele poder ir", afirmou a prefeita.

Depois de participar do programa "Casa dos Artistas", do SBT, Supla já vendeu 700 mil discos do CD independente "O Charada Brasileiro". O roqueiro se apresenta nesta sexta-feira no DirecTV Music Hall, em São Paulo, e participa também do Festival de Verão de Salvador, no final do mês.

Leia mais:
  • Marta quer transformar São Paulo na "capital da música" nos 448 anos

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página