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18/01/2002 - 03h58

SBT lança no mercado o "Shopping dos Artistas"

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LAURA MATTOS
da Folha de S.Paulo

"Perfumes, roupas, eletrodomésticos, móveis, produtos de limpeza, de higiene pessoal, alimentícios etc." Essas são as possibilidades de merchandising oferecidas para "Casa dos Artistas 2".

"Etc." quer dizer que tudo o que estiver no cenário do "reality show" pode ser negociado. O plano de mídia enviado às agências de publicidade fixa em R$ 550 mil o valor de cada merchandising, sendo que R$ 50 mil seriam divididos entre os artistas do elenco.

A emissora promete que o produto será focalizado pelas câmeras 30 vezes enquanto o programa estiver no ar, o que já está dando dor de cabeça na produção.

Haverá também entrega de prêmios ao elenco durante as provas. Para encaixar o produto nessa, a empresa tem de pagar R$ 330 mil.

O edredom, "protagonista" da primeira versão, é foco de especial atenção. Ontem, haveria reunião entre o SBT e a fábrica que forneceu as cobertas para "Casa 1".

Fora isso, quem está cotado para participar do programa já negocia seus próprios "jabás".

A socialite Narcisa Tamborindeguy, a modelo Ellen Rocche, Tiazinha e um dos gêmeos da Band estão entre os prováveis participantes. Outra novidade: o rapper Xis foi sondado, para manter no elenco a questão racial, papel que foi do ator Taiguara.


Saiba como foi a 1ª edição de "Casa dos Artistas"
 

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