Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/01/2002 - 09h53

Moda masculina abre a São Paulo Fashion Week na segunda

Publicidade

da Folha Online

A São Paulo Fashion Week, considerada o "Calendário Oficial da Moda" brasileira, será aberta com uma série de desfiles de moda masculina.

Serão apresentadas as coleções de 25 estilistas e designers brasileiros nesta edição, que acontecerá de 28 de janeiro a 1º de fevereiro na Fundação Bienal de São Paulo.

A marca argentina Trosman Churba, dos estilistas portenhos Martin Churba e Jesica Trosman, desistiu de participar do evento devido à crise econômica e política pela qual passa o país.

Os desfiles seguintes, de terça a sexta, serão dedicados ao prêt-à-porter feminino.
Neste ano, o acesso de entrada à Fashion Week será pela marquise do Ibirapuera, na lateral do prédio, na frente do MAM (Museu de Arte Moderna).

O evento ocupa os andares térreo, 1° e 2° do prédio da Bienal e terá três salas de desfiles, não mais identificadas por cores, mas por números, 1, 2 e 3.

Eventos paralelos aos desfiles incluem um fórum de debates sobre identidade brasileira e quatro exposições abordando o mesmo tema.

A São Paulo Fashion Week terá áreas de convivência, lounges com videowalls nos três andares do evento (para quem ficar de fora poder assistir aos desfiles), um cyber espaço da Adidas, uma filial da Livraria Siciliano, um café e um restaurante, além dos estandes de marcas e produtos relacionados ao evento.

Leia mais notícias sobre a SP Fashion Week
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página