Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/01/2002 - 19h40

Ellus apresenta jeans e couro em jaquetas, macacões e coletes

Publicidade

da Folha Online

A Ellus apostou no teatro e na moda -claro!- para fazer o terceiro e mais aplaudido desfile da São Paulo Fashion Week.

Em vez de modelos saindo do backstage direto para a passarela, a Ellus inovou e criou uma cena de teatro antes de apresentar sua coleção outono-inverno. Duas portas de garagem se abriram, mostrando ao fundo uma lavanderia. A seguir, um dos modelos entrou em cena, se despiu e colocou sua roupa na máquina de lavar. Enquanto ouvia música num walkman, o desfile começou e mostrou que a Ellus é mesmo uma marca jovem e despojada.

Como não poderia deixar de ser, a coleção de Nelson Alvarenga usou e abusou do jeans e também do couro, em jaquetas, macacões e coletes.

As botas tiveram papel de destaque no desfile da Ellus. Ficaram quase sempre à mostra -ora longas, usadas com bermudas na altura do joelho, ora mais curtas, compostas com calças um pouco acima do tornozelo.

As cores da coleção outono-inverno são escuras e as mais marcantes são azul, preto e marrom.

Camisetas de manga curta foram sobrepostas às de manga longa, num visual bem descolado e jovem. Como complemento para lembrar do inverno, o estilista levou às passarelas jaquetas com capuz, cachecol e chapéus com proteção de orelha, lembrando aqueles que os aviadores usavam antigamente.

Encerrado o desfile, um grande letreiro de neon deu o seu recado: "Ellus, forever young".

Leia mais notícias sobre a SP Fashion Week
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página