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29/01/2002
-
14h43
da Folha Online
Os babados, as amarrações e as calças curtas em composição com meias até o joelho remetem a coleção de Glória Coelho, apresentada hoje na São Paulo Fashion Week, ao tempo medieval.
As amarrações foram usadas de várias maneiras -no abdômen, salientando o formato dos seios, nos braços, pulsos e pescoço.
Nesta coleção outono-inverno, Glória Coelho inovou principalmente no corte das calças. Até os joelhos, apareceram compostas com meias, com listras prateadas na extremidade superior, que terminavam de vestir as pernas.
Os modelos que poderiam ser considerados tradicionais tiveram a monotonia quebrada por zíperes -usados muito mais como adorno do que por sua funcionalidade- e cintas com fivelas amarradas nas pernas, marcando as formas.
Finos e transparentes, os tecidos das camisas deram leveza e suavidade às peças. Muitas delas também receberam babados nas mangas ou decotes franzidos.
O toque de modernidade foi dado por bolsas posicionadas na cintura, caindo sobre o bumbum, ou transpassadas nas costas, na altura dos ombros.
O preto e o marrom foram predominantes na coleção de Glória Coelho. O branco e o vermelho apareceram apenas para quebrar o tom sóbrio.
Leia mais notícias sobre a SP Fashion Week
Glória Coelho usa e abusa das amarrações e babados
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Os babados, as amarrações e as calças curtas em composição com meias até o joelho remetem a coleção de Glória Coelho, apresentada hoje na São Paulo Fashion Week, ao tempo medieval.
As amarrações foram usadas de várias maneiras -no abdômen, salientando o formato dos seios, nos braços, pulsos e pescoço.
Nesta coleção outono-inverno, Glória Coelho inovou principalmente no corte das calças. Até os joelhos, apareceram compostas com meias, com listras prateadas na extremidade superior, que terminavam de vestir as pernas.
Os modelos que poderiam ser considerados tradicionais tiveram a monotonia quebrada por zíperes -usados muito mais como adorno do que por sua funcionalidade- e cintas com fivelas amarradas nas pernas, marcando as formas.
Finos e transparentes, os tecidos das camisas deram leveza e suavidade às peças. Muitas delas também receberam babados nas mangas ou decotes franzidos.
O toque de modernidade foi dado por bolsas posicionadas na cintura, caindo sobre o bumbum, ou transpassadas nas costas, na altura dos ombros.
O preto e o marrom foram predominantes na coleção de Glória Coelho. O branco e o vermelho apareceram apenas para quebrar o tom sóbrio.
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