Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/01/2002 - 20h01

Cavalera faz referências às novelas e leva Cuoco à passarela

Publicidade

da Folha Online

Corações de pelúcia, sofás à beira da passarela, trilhas de novelas, casamento com direito a buquê e a participação especial do ator Francisco Cuoco fizeram do desfile da Cavalera um dos mais diferentes e concorridos da São Paulo Fashion Week, que acontece até sexta-feira no prédio da Bienal, no parque Ibirapuera.

Uma grande foto da autora Janete Clair, posicionada na entrada da passarela, anunciava a inspiração que a Cavalera buscou para esta coleção: as novelas brasileiras. Tudo fazia referência ao assunto, da trilha sonora -incluido o tema de "Ti-ti-ti" e "A Gata Comeu"- às estampas, passando também pelos acessórios.

Participando pela segunda vez da SPFW, a Cavalera compôs esta coleção com muito jeans, moletom, náilon e cetim.

As calças de bolso e os bermudões até o joelho continuam seguindo a modelagem streetwear.

Nas camisetas, estampas criadas com mistura de várias técnicas -hot stamping com flocagem, glitter com relevo e transfer com bordado.

Para completar o sucesso da Cavalera e agradar ainda mais os convidados, o ator global Francisco Cuoco desfilou usando uma calça preta com bolsos, uma camiseta e um cachecol.

No final, a Cavalera vestiu e "casou" um casal de modelos -com direito à tradicional brincadeira do buquê.

Corações de pelúcia também foram jogados para a platéia, que disputava cada centímetro para conseguir levar para casa um "souvenir-brinde" da Cavalera.

Leia mais notícias sobre a SP Fashion Week

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página