Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/01/2002 - 16h35

Tule dá volume às saias e vestidos de Alexandre Herchcovitch

Publicidade

da Folha Online

Se os homens de Alexandre Herchcovitch vestiram saia e vestido, as mulheres então, nem se fale. A coleção do estilista foi mostrada no primeiro desfile do quarto dia da São Paulo Fashion Week, que acontece até amanhã no pavilhão da Bienal, no parque Ibirapuera.

As saias e vestidos evasê criados por Herchcovitch ganharam volume graças às camadas de tule colorido colados sob elas. Vieram em composição com leggings, também coloridas.

O tecido mais usado pelo estilista foi o jeans, que, apesar de ser mais pesado, ganhou movimento em razão do jogo de saiotes de tule.

Apesar de estarem presentes em menor quantidade, a coleção também apresentou calças de corte reto, cintura baixa e costuras ornamentais.

Os casacos fugiram do habitual. Nas costas tinham pontas desiguais -umas compridas e outras mais curtas. Às vezes, tinham formas arredondadas e curtas na frente e longos nas costas.

Na cartela de cores o verde-limão, o roxo e o preto foram mais marcantes. Estampas com mistura de bege e marrom também apareceram.

As bolsas vieram amarradas nos cintos, na forma de pequenos saquinhos. Os sapatos foram um capítulo à parte -solado verde e tecido por cima.

Leia mais notícias sobre a SP Fashion Week
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página