Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/01/2002 - 18h00

Fause Haten leva vinil, babados, laços e flores de tecido à SPFW

Publicidade

da Folha Online

Enormes flores de tecido, babados e laços deram um toque de luxo na coleção feminina de Fause Haten, exibida hoje na São Paulo Fashion Week, no pavilhão da Bienal, no parque Ibirapuera.

A sobriedade das peças pretas foi quebrada pelas aplicações de tiras de vinil e pelo colorido das bolsas -amarelo, laranja e verde- e pelas tiras de cores fortes dos sapatos.

Não houve um padrão rígido no que diz respeito à silhueta. As peças eram justas, alongadas e fluidas. Calças retas com bocas larguíssimas e saias rodadas sempre abaixo do joelho.

A casemira e a lã foram os tecidos de inverno usados na coleção de Haten, mas não ficaram de fora a leveza e transparência do georgete, muitas vezes incrementado com a aplicação de tiras ou babados de cetim. O vinil também esteve presente, não apenas nos detalhes. Num dos modelos o estilista compôs todo o visual com vinil-casaco e calça.

Fause Haten criou também peças coloridas, como um paletó e saia de sarja laranja, além de uma blusa de corduroy amarelo com babados e laços de cetim com saia do mesmo tecido e cor. Os dois modelos se destacaram nessa coleção de cores escuras. O corduroy também surgiu com furos -em camisas e calças.

Seguindo a principal tendência dessa edição da São Paulo Fashion week, vestidos sobre calças foram mostrados na desfile da coleção outono-inverno de Fause Haten.

Leia mais notícias sobre a SP Fashion Week
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página