Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/01/2002 - 19h55

Marcelo Sommer leva crianças e rococós às passarelas

Publicidade

da Folha Online

A sisudez típica dos desfiles de moda foi quebrada hoje com a participação de crianças no desfile de Marcelo Sommer na São Paulo Fashion Week, que acontece até amanhã no pavilhão da Bienal, no parque Ibirapuera.

A graça e o sorriso estampado no rosto das crianças, que circularam livremente entre as "cascatas" de neon rosa da passarela, empolgou a platéia que não poupou aplausos para a coleção de inverno "De Épocas".

A cultura do excesso presente na última coleção de verão de Sommer, a "House Barroco", continuou servindo de inspiração para o estilista nas peças mostradas hoje.

Roupas superdecoradas, sobreposições, combinações e rebuscamentos trouxeram à essa coleção uma cara de roupa decorada.

Mangas bufantes, aplicações de tecidos coloridos nos cotovelos e joelhos, babados e tules, sem falar das estampas de cão labrador usadas em fraques, fizeram do desfile de Sommer um passeio alegre por épocas distintas.

Na cartela de cores outra grande mistura _verde, rosa, vinho, bege e branco. As listras _em camisas e meias_ também uniram os tons de rosa e vinho.

Destaque para um modelo _outro fora do padrão 'passarela'_ que fez gracejos para a platéia. Na ida, "desfilou" escondendo seu rosto com um quadro uma face desenhada e outro um com desenho de um bumbum nu. Na volta, da face oposta da moldura, seios e uma folha de uva. Pura diversão.

Leia mais notícias sobre a SP Fashion Week
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página