Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/02/2002 - 23h50

Edredom também participa de "BIg Brother", mas não repete sucesso

Publicidade

da Folha Online

Como aconteceu na semana passada, o episódio de "Big Brother Brasil" nesta quarta-feira foi "relâmpago". Isso faz parte da estratégia da Globo de não modificar muito a grade de programação.

Isso pode até ser correto, já que as partidas de futebol são tradicionais neste dia da semana, e os anunciantes são garantidos, mas não impede que o episódio "curtinho" tenha decepcionado.

Hoje seria um dia "quente" na casa, já que era sabido que Kleber e Xaiane protagonizariam a "cena do edredom", uma das que mais deu audiência ao concorrente "Casa dos Artistas", do SBT (no caso, com Alexandre Frota e Patrícia Coelho).

A cena aconteceu, mas ficou meio perdida - como sempre - pelas intermináveis discussões sobre quem é o mais chato, por que Caetano foiu eliminado, seu apego à cadelinha Mole.

Num programa de 15 minutos, apenas uns três foram dedicados ao romance, apesar de a história merecer maior destaque. Os beijos e "amassos" - na cama do líder Sérgio, que é de casal - pareciam anunciar um episódio emocionante.

Sérgio até entrou no quarto para buscar pijama e chinelos e, compreensivo, disse "Ops, tudo bem, eu nem ia dormir aqui mesmo. Este quarto é pra isso, vocês podem ficar na boa". Mas o caso parou por aí, para dar lugar ao futebol, e quem esperava ver a continuação vai ter de esperar até amanhã, já que pois do jogo a Globo exibiu "O Quinto dos Infernos".

Leia mais notícias sobre o "Big Brother"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página