Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/02/2002 - 04h06

Globo quer contratar diretor de Gugu Liberato

Publicidade

DANIEL CASTRO
colunista da Folha

A TV Globo não quer apenas o passe de Gugu Liberato, mas também o do diretor do "Domingo Legal", Roberto Manzoni. Na semana passada, Manzoni recebeu uma proposta de André Dias, assessor jurídico de Marluce Dias da Silva, diretora-geral da Globo.

Na última sexta-feira, ao mesmo tempo em que começavam no Rio as negociações pela renovação do contrato de Fausto Silva, Dias estava em Alphaville, na Grande São Paulo, no escritório da produtora de Gugu Liberato.

A assessoria do apresentador do SBT diz que ocorreu apenas uma "visita de cortesia" de André Dias a André Murad, advogado de Gugu. O encontro durou três horas.

O "contrato oficial" de Gugu com o SBT vence em abril, mas haveria um "contrato de gaveta" que valeria por mais dois anos.

A Globo teria oferecido a Gugu um programa aos domingos, que substituiria a partir de março de 2003 o "Domingão do Faustão", um salário superior a R$ 3 milhões mensais e parceria caso o apresentador venha a conquistar alguma concessão de TV. O contrato de Fausto Silva vence em março do ano que vem, mas a Globo não quer perdê-lo.

É muito pouco provável que Gugu e Manzoni deixem o SBT. Manzoni, que também nega o assédio da Globo, está em alta na emissora: virou assessor de Silvio Santos no "Qual É a Música?" e nas edições do "Show do Milhão" com "celebridades".
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página