Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/07/2000 - 04h28

Globo tira ator de peça, mas não consegue salvar "Faustão"

Publicidade

DANIEL CASTRO, da Folha de S.Paulo

Por causa da crise do "Domingão do Faustão", que anteontem perdeu pela quinta vez consecutiva para o "Domingo Legal", do SBT, a apresentação da peça "Coração Brasileiro", no teatro Hilton, em São Paulo, foi cancelada no último domingo.

Isso porque o ator Luiz Carlos Tourinho, que está na peça e é contratado da Globo, foi convocado para participar do "Domingão", num quadro em que mergulhava em Búzios.

O "reforço", no entanto, não deu certo. No horário em que Tourinho esteve no ar, por volta das 19h35, a Globo perdeu para o SBT, por 18 pontos a 28 no Ibope na Grande São Paulo. No geral, segundo dados preliminares, o "Domingão" ficou com 21 pontos e o "Domingo Legal", com 23. Cada ponto equivale a cerca de 80 mil telespectadores.

Na Globo, avalia-se que o "Domingão" (que vem sendo chamado de "Muvucão do Faustão") passa agora por uma crise pior à que levou à exibição do "sushi erótico", em 97, porque parece impossível a reconquista da liderança pelo programa.

Em três anos, a direção do "Domingão" mudou nove vezes. A última foi há um mês, e o novo comando ainda não conseguiu ganhar de Gugu.

Há duas semanas, Marluce Dias da Silva, diretora-geral da Globo, se reuniu com Fausto Silva e cobrou resultados imediatos e maior engajamento do apresentador, que pediu quatro meses para reverter a situação.

Clique aqui para ler mais de Ilustrada na Folha Online

Discuta esta notícia nos Grupos de Discussão da Folha Online
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página