Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/02/2002 - 23h38

Mesmo com cerveja e champanhe, Adriano não vai à festa de Kleber

Publicidade

da Folha Online

O aniversário do dançarino Kleber foi comemorado na casa do "Big Brother" com bolo, cerveja e até champanhe. Mas nem todos participaram da festa.

O artista plástico Adriano, que se sentiu traído pelo aniversariante, não quis festejar e ficou na sala da casa, isolado do resto do grupo. Apesar de Kleber ter ido até a sala oferecer um pedaço de bolo, Adriano agradeceu e disse que preferia ficar lá mesmo.

Depois confessou a Sérgio que, para ele, o dançarino tem "duas caras: num dia diz que é rico e no outro, afirma exatamente o contrário". Sérgio e Adriano conversaram, e o artista plástico disse que tinha até a intenção de dar o carro a Kleber, "porque ele precisava, já que era pobre", mas desistiu porque ele teria mentido.

Kleber e a web-designer Xaiane, eliminada na terça-feira, já tinham sido acusados de armar um complô para se manterem na casa. A assessora de imprensa Cristiana, que não quis abraçar Xaiane na despedida, já havia dito que estava "de saco cheio do casal".

Kleber, por sua vez, disse a André que tinha ficado até o final da prova do carro - vencida por Adriano na primeira semana - e, por isso, merecia ganhar o carro de Adriano. André o aconselhou a pedir "pelo menos "um barão" (R$ 1.000), já que havia feito um trato com Adriano, mas o dançarino disse que não queria pouco dinheiro.

A festa

Antes de começar a festa, Cristiana e André se esconderam no quarto e tomaram meia garrafa de champanhe - das três distribuídas pela Globo. Depois, ela, que é a atual líder da casa, distribuiu a cerveja, o champanhe e o bolo.

Depois de dançarem por bastante tempo e cantarem parabéns, Cristiana, André, Sérgio, Estela e Alessandra foram para o quarto conversar. Lá o assunto eram as intrigas e as diferenças entre Kleber e Adriano, o isolamento de Helena. Cristiana disse que eles -que estavam lá dentro- formavam o grupo mais legal da casa.

Surpresa

Mas o melhor momento do programa foi quando Marisa Orth "surpreendeu" os participantes do programa -que segundo ela, não sabiam que iam entrar ao vivo- com "perguntinhas indiscretas".

"Cris, os outros líderes ficaram um pouco tristes quando tiveram que indicar alguém para a eliminação. Pra você também vai ser ruim ou vai ser um prazer?", perguntou a apresentadora, tentando provocar Cristiana.

"Não, eu tô ouvindo todo mundo, pra não levar em conta só a minha opinião. Quero ser justa. Tem gente aqui que não tá se dando bem com os outros" "Mas qual é seu critério de justiça? Em primeiro lugar, aqueles que não se dão bem com você?" "Huuuum..... é....", gaguejou Cristiana.

Conseguindo deixar o clima tenso, Marisa atirou suas indiretas para Sérgio. "E você, o que acha de ser o 'sex symbol' da casa? E a Vanessa, o que tá rolando? Você já deu um beijo nela?" "Já, muitos...." "Mas foi beijo na boca mesmo?"

"Debaixo do edredom", gritaram todos, começando a cantar "Vai, Serginho", em referência a um funk. "Espera aí, gente. Eu quero ouvir da boca dele. Assume, Sérgio. Beijou ou não beijou?" "Tá bom, beijei."

"Mas e aí, Vanessa, quem sabe você é o sex-símbolo (sic) da casa.... Tá rolando?", continuou Marisa Orth. "Ai, Marisa.... tá, mas assim você me deixa sem graça....", respondeu Vanessa.

O programa terminou nesse clima de diversão. Ponto para Marisa Orth, que, enfim, deu uma "bola dentro".

Leia mais notícias sobre o "Big Brother"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página