Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/02/2002 - 09h37

"Big Brother" exibe discussões, divisão em grupos e egoísmo na TV

Publicidade

da Folha Online

A "baixaria da vida real" na TV brasileira começou a mostrar as caras. "Big Brother Brasil" já tem grupinhos formados, exibe constantes desavenças entre seus participantes e mostrou, na noite de sexta-feira, cenas de egoísmo lideradas pela jornalista Cristiana.

No episódio de ontem de "Big Brother", a Globo exibiu cenas da comemoração da vitória de Cristiana sobre os outros na prova que definiu quem será o líder da competição até a próxima semana.

Como líder, ela tem direito a um quarto só para ela, com cama de casal e frigobar, além de outras mordomias como chocolates, cerveja e campanhe.

Junto do cantor André, ela entrou no quarto e comeu chocolates e tomou meia garrafa de champanhe. Depois, mentiu para os outros concorrentes, dizendo que a Globo havia deixado apenas duas garrafas e meia de champanhe, poucos biscoitos e alguns chocolates.

Na verdade, eram três garrafas de champanhe e uma variedade de doces.

Já começa a ficar claro também quem torce contra quem na casa, onde os participantes já estão há 18 dias. Cristiana, André, Estela e Alessandra fazem parte de um mesmo grupo. Kléber também compartilha da "simpatia" dos concorrentes.

A Globo mostrou na maioria do tempo -num episódio de 15 minutos- as cenas do quarto da líder. Ela chegou a ficar na porta para impedir que qualquer pessoa entrasse e visse eles tomando champanhe escondido.

Os conchavos começaram já na primeira semana de "Big Brother", quando os rapazes da casa se uniram para tirar Caetano e Helena. Saiu o modelo Caetano.

Já Bruno e Adriano estão "na lista negra" da turminha de "Big Brother". Bruno, que teve uma forte discussão com Cristiana por causa de uma lata de leite condensado, deve ser indicado por ela neste domingo para deixar o programa. O outro indicado à eliminação é escolhido pelos integrantes da casa. Cristiana tem imunidade.

Adriano também está a perigo. Ele não falou mais com Kléber desde o dia em que se sentiu traído. No episódio de ontem, quando foi comemorado o aniversário do campineiro Kléber, Adriano não participou da festa e disse que o concorrente tem "duas caras".

Já o franco-angolano Sérgio, a modelo Vanessa e Helena -que já foi escolhida duas vezes para ser eliminada e escapou graças ao voto do público- compartilham intrigas e convivência com todos da casa.

Leia mais notícias sobre o "Big Brother"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página