Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/02/2002 - 21h20

Tiazinha fala de ovni e Ricardo Macchi pede alto nível na "Casa"

Publicidade

da Folha Online

Uma "oração" pelo alto nível na TV e a conversa sobre a visão de um ovni foram as primeiras cenas da "Casa dos Artistas 2", que começou ontem no SBT. O programa mostrou, de forma editada, os primeiros momentos dos 12 participantes.

Suzana Alves, a Tiazinha, foi o foco principal das conversas. No quarto, com Cynthia Benini e Joana Prado, a Feiticeira, ela falou de sua carreira e disse que espera uma oportunidade para virar estrela. Além disso, levou para a "Casa" a história de ter visto um ovni.

A história veio a público em agosto do ano passado.

Tiazinha disse que está estudando teatro, voz, dança e canto e enfatizou que é uma artista. Sua carreira na televisão não decolou depois que Luciano Huck abandonou a Band. Atualmente, ela tem uma banda de rock.

Na sala, Mario Velloso se apoderou do violão.

Depois que conheceram o imóvel onde vão ficar por 90 dias, os participantes fizeram uma roda e pediram para que não houvesse ofensas durante o período. "Este programa está na nossa mão. Vamos botar o nível lá em cima", pediu Ricardo Macchi, cujo papel de maior sucesso na carreira foi o cigano Igor, da novela "Explode Coração", da Globo, em 1995.

Leia mais notícias sobre "Casa dos Artistas"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página