Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/02/2002 - 22h30

Brincadeiras não escondem começo de intrigas na "Casa dos Artistas"

Publicidade

da Folha Online

O começo do episódio de hoje de "Casa dos Artistas" prometia ser apenas de brincadeiras e manifestações de carinho entre os moradores, mas o alto astral não escondeu o começo das intrigas.

Depois dos cumprimentos matinais, quando houve troca de beijinhos e abraços fraternais, o ator Ricardo Macchi comentou, a sós com o rapper Xis, que "as pessoas ficaram diferentes" depois da votação, insinuando que o clima de fraternidade era falso da parte de alguns concorrentes. Depois, o ator pediu para que Xis e André Gonçalves votassem nele no próximo domingo porque está querendo sair do programa.

Os cochichos também continuaram entre o cantor Lulo e a modelo Ellen Rocche, que disse que estava surpresa com os comentários feitos durante a votação no domingo. "Eu percebi que tem personalidades muito fortes aqui dentro que ainda não se manifestaram", disse. Lulo também comentou sua surpresa com a votação do público e disse que esperava ter menos votos do que Mariana Kupfer, mas revelou que o jogo na casa já havia começado e que já sabia que iria ter muitos votos dos colegas.

A votação de domingo também foi o asssunto de boa parte da conversa entre Mariana e Syang. "Eu sei quem votou em mim, mas não vou ficar tentando agradar. Quem votou em mim vai votar sempre", disse Mariana.

Solidariedade

Apesar do leve clima de intrigas entre os participantes, todos os moradores se solidalizaram com Lulo e pediram ao público para que o cantor continue no programa. Como parte da estratégia para ficar na casa, Lulo também continuou sua campanha contra o fumo.

Leia mais notícias sobre "Casa dos Artistas"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página