Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/02/2002 - 22h20

Adriano comemora e André se sente ameaçado com saída de Cristiana

Publicidade

da Folha Online

A saída de Cristiana, eliminada ontem pela votação do público, foi o assunto dos moradores da casa do "Big Brother Brasil" no episódio que foi ao ar hoje. Cristiana concorreu com Estela e foi a quarta eliminada do programa.

Quem mais falou sobre a ex-concorrente foi Adriano, que não poupou críticas. "Se mostraram toda a pilantragem que ela fez aqui dentro... Falsa pregadora. Vai arder na fogueira dos infernos", disse o artista plástico baiano referindo-se à Cristiana.

Adriano fez uma verdadeira campanha para que Cristiana saísse da casa e declarou, durante um jogo na casa, que namoraria com Estela se ela não fosse casada.

Enquanto Estela e Adriano comemoravam, o cantor André e a empresária Alessandra demonstravam preocupação. "Eu só rezo profundamente para que as pessoas mantenham os olhos bem abertos e não se deixem enganar", disse André.

Alessandra procurou mais uma vez esclarecer as razões de seu voto em Estela, que disse para que ela tomasse cuidado porque o que aconteceu tinha o "efeito dominó", insinuando que a própria Alessandra poderia ser a próxima a sair do "reality show".

Quem também teve motivos para comemorar foi Helena, que disse finalmente ter se livrado do "carma do baiano".

No final do episódio, Adriano aparece rezando, provavelmente agradecendo a São Jorge, seu santo de devoção, a saída de Cristiana e a permanência de Estela. O baiano já teve imunidade duas vezes no programa.

Amanhã será escolhido o líder da semana, que tem imunidade e não pode ir para a votação da próxima terça-feira.

Leia mais notícias sobre o "Big Brother"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página